No mercado desde 2015, qualidade, inovação e valorização definem a filosofia de trabalho do Grupo CBA, desde o material utilizado no desenvolvimento das obras até as ações desenvolvidas em prol do crescimento e desenvolvimento dos nossos colaboradores.
Aqui você encontrará um ambiente colaborativo, cheio de profissionais competentes e comprometidos. Respeito e cuidado com os recursos naturais e com as pessoas, também fazem parte da nossa cultura e tornam o Grupo CBA, uma empresa perfeita para você.
Se você é movido por novos desafios, tem vontade de crescer e de trabalhar em um ambiente com um excelente clima organizacional, venha fazer parte do nosso time!
Como Analista de projetos, suas principais atividades serão:
Compatibilização de projetos, envolvendo análise de modelo BIM (automatizadas e visual), pranchas, modelos 2D e demais documentos envolvidos no desenvolvimento do projeto;
Analisar a qualidade das soluções de projeto;
Analisar ativamente necessidades do projeto, entendendo os próximos passos, adiantando possíveis problemas e alinhando essas demandas com o coordenador ou responsável pelas demandas do time técnico antes de pôr em prática;
Entender de todas as disciplinas do projeto, sabendo conduzir soluções para todas as principais;
Lidar bem com problemas e conflitos quando surgirem.
Pré-requisitos: Superior Completo. Desejáveis: Graduação completa em Engenharia Civil, Arquitetura ou áreas correlatas.
Aqui, você encontrará:
● Remuneração compatível com o mercado;
● Ações internas para engajamento do time e muito mais!
Interessado(a)s encaminhar currículo, mencionando no assunto: Analista de Projetos- Florianópolis-SC ou enviar para o número do whatsapp do anúncio
Como Analista de Performance, suas principais atividades serão:
Criação de campanhas de mídia de performance: etapa em que é necessário estabelecer o melhor tipo de campanha para o que é almejado; também pode ser necessário dar direcionamento a outras equipes, como a de copywriters ou a de designers;
Tagueamento e monitoramento das campanhas: é a partir disso que será possível sugerir otimizações de campanhas sempre que necessário;
Análise dos principais KPIs: é preciso fazer a coleta e interpretação dos Key Performance Indicators para avaliação de desempenho;
Controle da verba investida: essencial para que sejam feitos ajustes nas estratégias das campanhas de acordo com o orçamento disponível;
Relatórios de resultados: servirão como documentos para registros dos dados de forma mais visual e fazem toda diferença para que a própria empresa ou os clientes atendidos entendam o cenário das campanhas;
Apresentação dos planos de ação: um bom analista de performance deve saber; comunicar onde as campanhas devem chegar e de que forma isso será feito.
Pré-requisitos: Ensino Superior Completo. Desejáveis: Marketing, Comunicação, Jornalismo, Administração ou áreas relacionadas.
Aqui, você encontrará:
● Remuneração compatível com o mercado;
● Ações internas para engajamento do time e muito mais!
Interessado(a)s encaminhar currículo, mencionando no assunto: Analista de Performance – Florianópolis-SC ou enviar para o número do whatsapp do anúncio.
Como Assistente de Videomaker, suas principais atividades serão:
Auxiliar na organização do roteiro, cronograma e storyboard;
Ajudar na seleção de locais de gravação e coordenação de logística;
Auxiliar o aluguel e transporte de equipamentos de filmagem;
Auxiliar a equipe envolvida (atores, modelos, equipe técnica, etc.);
Operar câmeras e outros equipamentos de gravação (dependendo da experiência e das necessidades do projeto);
Auxiliar na iluminação e no áudio durante as filmagens;
Ajudar na direção de cenas e organização das atividades no set;
Auxiliar na edição de vídeos, incluindo corte, ajustes de áudio, e efeitos especiais;
Trabalhar com softwares de edição como Adobe Premiere, Final Cut Pro, DaVinci Resolve, After Effects entre outros;
Auxiliar na entrega de versões finais do vídeo para os clientes ou para veiculação;
Ajudar na comunicação entre diferentes membros da equipe;
Ajudar para que o cronograma de produção seja seguido;
Cuidar de pequenos detalhes no set e garantir que o ambiente de trabalho seja organizado e eficiente;
Disponibilidade para viagens.
Pré-requisito: Ensino Superior completo ou cursando. Desejáveis: Marketing, Comunicação e Artes Visuais, Cinema e Audiovisual, Design Gráfico, ou áreas correlatas.
Aqui, você encontrará:
● Remuneração compatível com o mercado;
● Ações internas para engajamento do time e muito mais!
Interessado(a)s encaminhar currículo, mencionando no assunto: Assistente de Videomaker – Florianópolis-SC ou enviar para o número do whatsapp do anúncio.
Como Assistente Sucesso do Cliente, suas principais atividades serão:
Ponto de contato no Ciclo de Negócio Completo: Acompanhar o cliente desde o primeiro ponto de contato até a assistência pós-entrega.
Interação na Jornada do Cliente: Atuar como intermediário entre o cliente e as diversas áreas da empresa, assegurando uma comunicação clara e eficiente.
Suporte ao Cliente: Orientar o cliente sobre como acessar nosso portal, gerar boletos, acompanhar o andamento da obra e preparar para a vistoria da unidade.
Comunicação Proativa: Criar e implementar ações de comunicação direcionadas a diferentes fases do cliente, como envio de informativos sobre personalizações, eventos de entrega de chaves e reuniões de assembleia.
Apoio Pós-Entrega: Coordenar eventos e comunicações após a entrega das chaves, garantindo que o cliente continue satisfeito com nossos serviços.
Coleta de sugestões e reclamações dos clientes: Promover e repassar informações úteis para os times internos, como engenharia, vendas e pós-venda.
Atualização de informações de clientes: Centralizar todas as informações da jornada do cliente , assim como contratos e registros no sistema da empresa.
Desejável: Ensino fundamental completo ou curso superior em andamento.
Aqui, você encontrará:
● Remuneração compatível com o mercado;
● Ações internas para engajamento do time e muito mais!
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Como Assistente de DP, suas principais atividades serão:
Conferir documentação de terceiros;
Fazer checklist do dossiê de cada colaborador;
Lançamento notas fiscais para pagamento.
Pré-requisítos: Ensino médio completo. Desejáveis: Ensino superior cursando ou completo em Administração, Recursos Humanos, ciências contábeis ou áreas correlatas.
Aqui, você encontrará:
● Remuneração compatível com o mercado;
● Ações internas para engajamento do time e muito mais!
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Como Assistente de Suprimentos (Contratos e Serviços), suas principais atividades serão:
* Realizar compras de uso e consumo para o escritório;
* Realizar compras de materiais para construção;
* Auxiliar a coordenação de contratos com terceiros;
* Auxiliar a coordenação com demandas diversas referente a área.
Pré-requisítos: Ensino Médio completo.
Aqui, você encontrará:
● Remuneração compatível com o mercado;
● Ações internas para engajamento do time e muito mais!
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Como Estagiário de Engenharia, suas principais atividades serão:
Colaborar com os engenheiros na concepção, análise e execução de projetos, proporcionando suporte técnico conforme for necessário;
Utilizar Software de engenharia para modelagem e design de estruturas, sistemas hidráulicos, geotécnicos, entre outros sob supervisão;
Realizar pesquisas e análises para apoiar decisões de projeto, considerando normas, regulamentos e melhores práticas da indústria;
Preparar documentação técnica, incluindo relatórios, desenhos e especificações, garantindo precisão e conformidade com padrões estabelecidos;
Participar de visitas a locais de construção para acompanhar o progresso do projeto, identificar desafios e auxiliar na resolução de problemas;
Pré-requisitos: Superior em andamento. Desejáveis: Graduação cursando em Engenharia Civil, Arquitetura e Urbanismo, ou correlatas ou Pós-Graduação em andamento em Arquitetura e Urbanismo, Engenharia Civil ou correlatas.
Aqui, você encontrará:
● Remuneração compatível com o mercado;
● Ações internas para engajamento do time e muito mais!
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Venha crescer no Grupo CBA: qualidade, inovação e um ambiente colaborativo te aguardam! 🚀🚀
Como Comprador Sênior, suas principais atividades serão:
Entender as necessidades da empresa em termos de produtos e serviços, em ativa colaboração com outros departamentos para determinar o que deve ser adquirido;
Acompanhar a execução de serviços de obras, analisando as demandas e definindo estratégias para cotação de serviços;
Pesquisar e identificar potenciais fornecedores que podem atender às necessidades da empresa, definindo ações corretivas e preventivas;
Negociar com fornecedores, discutindo preços, prazos de entrega, condições de pagamento, garantias e outros termos contratuais; analisar as propostas e orçamentos para elaboração do mapa de concorrência;
Analisar especificação técnicas para compra e/ou contratação de serviços;
Analisar os custos envolvidos na aquisição de produtos ou serviços e garantir que as compras estejam dentro do orçamento da empresa;
Selecionar os fornecedores que melhor atendem as necessidades da empresa, considerando fatores como qualidade, custo e confiabilidade a nível local, regional e nacional;
Preparar contratos ou acordos de compra com os fornecedores escolhidos, definindo todos os termos e condições acordados durante a negociação;
Monitorar o processo de aquisição, rastreando os pedidos e garantindo que os produtos e serviços sejam entregues conforme acordado;
Manter a comunicação aberta com fornecedores e resolver qualquer problema que possa surgir durante o processo;
Avaliar regularmente o desempenho dos fornecedores, analisando critérios como qualidade, tempo de entrega e conformidade com os termos contratuais;
Gerenciar o estoque de produtos adquiridos, garantindo que haja um equilíbrio entre a demanda e o estoque disponível;
Manter-se atualizado sobre a tendência de mercado, inovações e mudanças na industria que possam afetar as decisões de compras;
Alinhar suas atividades com os objetivos gerais da empresa, como redução de custos, melhoria da qualidade, aumento da eficiência e satisfação;
Acompanhar e gerir saúde financeira dos prestadores de serviço;
Direcionar assistentes do setor e também almoxarifado.
Pré-requisitos : Superior Completo
Desejáveis: Administração ou áreas correlacionadas, Domínio do sistema SIENGE.
Aqui, você encontrará:
● Remuneração compatível com o mercado;
● Ações internas para engajamento do time e muito mais!
Como Coordenador de Engenharia, suas principais atividades serão:
* Estabelecer metas claras para os projetos, incluindo cronogramas, orçamentos e requisitos técnicos.
* Supervisionar todas as fases do projeto, desde a concepção até a conclusão.
* Acompanhar o andamento dos projetos e obras garantindo que estejam dentro do prazo e
orçamento.
* Identificar e gerencia riscos potenciais para minimizar impactos negativos.
* Alocar tarefas e responsabilidades entre os membros da equipe.
* Promover o desenvolvimento profissional da equipe, oferecendo treinamentos e oportunidades de
crescimento.
* Lidar com conflitos internos da equipe e promover um ambiente de trabalho colaborativo.
* Assegurar que todos os processos e produtos estejam em conformidade com as normas e
regulamentações relevantes.
* Conduzir auditorias internas e inspeções para verificar a qualidade e conformidade dos projetos.
* Implementar melhorias contínuas nos processos de engenharia para aumentar a eficiência e a
qualidade.
* Manter a comunicação eficaz com clientes, fornecedores e outros departamentos dentro da
organização.
* Elaborar relatórios detalhados sobre o progresso dos projetos e realiza a documentação técnica
necessária.
* Realizar apresentações para a alta administração e outras partes interessadas, destacando o
progresso e os resultados dos projetos.
* Detectar problemas técnicos e operacionais durante a execução dos projetos.
* Analisar os problemas e desenvolve soluções eficazes e práticas para resolvê-los.
* Implementar mudanças necessárias nos projetos para corrigir problemas e otimizar resultados.
* Garantir que todos os recursos necessários (humanos, financeiros, materiais) estejam disponíveis e
sejam utilizados de forma eficiente.
* Controlar os custos do projeto, garantindo que estejam dentro do orçamento aprovado.
* Supervisionar a compra de materiais e equipamentos necessários para os projetos.
Pré-requisitos: Ensino Superior completo. Desejável: Superior em Engenharia ou áreas correlatas. Pós
Graduação será considerado diferencial.
Pré-requisitos: Ensino Superior completo. Desejável: Superior em Engenharia ou áreas correlatas. Pós
Graduação será considerado diferencial.
Aqui, você encontrará:
● Remuneração compatível com o mercado;
● Ações internas para engajamento do time e muito mais!
Interessado(a)s encaminhar currículo, mencionando no assunto: Coordenador de Engenharia- Florianópolis-SC ou enviar para o número do whatsapp do anúncio.
Como Coordenador de Suprimentos , suas principais atividades serão:
* Identificar as necessidades de suprimentos da organização, considerando fatores como demanda,
sazonalidade e projeções de crescimento;
* Identificar, avaliar e selecionar fornecedores adequados com base em critérios de qualidade,
custo, confiabilidade e sustentabilidade;
* Negociar termos contratuais, preços, prazos de entrega e outros aspectos dos contratos de
fornecimento para obter melhores condições para a organização;
* Manter o controle do estoque de suprimentos, garantindo que haja níveis adequados para atender
as necessidades da organização, sem excessos ou escassez;
* Acompanhar o desempenho dos fornecedores, garantindo que eles cumpram os termos dos
contratos e atendam aos padrões de qualidade estabelecidos;
* Coordenar o processo de pedidos, incluindo a emissão de pedidos de compras, o rastreio de
entrega e a solução de problemas relacionados ao atraso ou problema de qualidade;
* Identificar e mitigar riscos na cadeia de suprimentos, como interrupções de fornecedores,
flutuações de preços ou questões de conformidade;
* Buscar oportunidades para melhorar os processos de aquisição e gestão de suprimentos,
incorporando tecnologias e práticas inovadoras;
* Garantir que todas as atividades de compras estejam em conformidade com regulamentações e
políticas internas da empresa;
* Preparar relatórios sobre desempenho, custos, economias e outros indicadores-chaves para a alta
administração;
* Desenvolver estratégias de compras e aquisições alinhadas aos objetivos gerais da organização;
* Desenvolver planos de contigência e estratégias para lidar com situações de crise na cadeia de
suprimentos, como interrupções na oferta;
* Supervisionar e treinar equipe de compras para garantir que todos compreendam e sigam os
processos e procedimentos estabelecidos;
* Participar de feiras e eventos referente ao setor;
* Prospectar, identificar, negociar e contratar novos fornecedores, visando a melhoria área.
Pré-requisítos: Ensino Superior completo. Desejáveis: Superior em Administração, Engenharia Civil, áreas
relacionadas, domínio do sistema SIENGE.
Aqui, você encontrará:
● Remuneração compatível com o mercado;
● Ações internas para engajamento do time e muito mais!
Interessado(a)s encaminhar currículo, mencionando no assunto: Coordenador de Suprimentos- Florianópolis-SC ou enviar para o número do whatsapp do anúncio
Como Técnico em Edificações, suas principais atividades serão:
Realizar e interpretar projetos de engenharia para compreender as especificações técnicas da obra;
Realizar levantamento de custos, elaborar orçamentos para projeto de construção;
Supervisionar o andamento da construção, garantindo que as atividades estejam alinhadas com o projeto e os prazos estabelecidos;
Preparar relatórios, laudos e documentos necessários para o andamento da obra, incluindo autorizações e licenças;
Garantir que todas as etapas da construção estejam em conformidade com as normas técnicas e regulamentações locais;
Executar a manutenção e conservação da obra, realizando visitas técnicas para diagnóstico;
Operar equipamentos de laboratório e sondagem;
Acompanhar o cronograma da obra e controlar a qualidade dos materiais;
Coordenar equipes de trabalho;
Orientar a equipe quanto ao uso de equipamentos de proteção individual e coletiva;
Acompanhar e fiscalizar obras para garantir o cumprimento das normas técnicas e de segurança.
Pré-requisitos: Curso Técnico em edificações
Planejar, executar e controlar empreendimentos na área de construção civil;
Avaliar tecnicamente as soluções adotadas em obras, investigar e solucionar patologias, desenvolver estudos de novas tecnologias e procedimentos ;
Especificar equipamentos, materiais e serviços;
Validar com a diretoria o orçamento da obra;
Fazer a composição de custos unitários de mão de obra, equipamentos, materiais e serviços, apropriando custos específicos e gerais da obra;
Elaborar em conjunto com o planejamento cronograma físico e financeiro e fazer as atualizações e revisões quando necessárias;
Realizar e autorizar as solicitações para aquisição de materiais e contratos através do sistema Sienge;
Prestar apoio ao setor de Suprimento na equalização de compras técnicas;
Elaborar o diário de obra, identificando problemas e ocorrências com prestadores de serviço, visando garantir o cumprimento da qualidade, custo e prazo da obra;
Realizar a gestão de contrato dos prestadores de serviço, elaborando as mediações e acompanhando o saldo residual do contrato;
Controlar a qualidade da obra, aceitando ou rejeitando materiais e serviços, identificando métodos e usando instrumentos e ferramentas para controle;
Coordenar o corpo técnico da obra, delegando responsabilidades para cumprimento das atividades, atendendo as premissas de custo, prazo e qualidade;
Interagir com área de projetos sempre que necessário, garantindo as informações atualizadas de modificações, alterações e correções dos projetos executivos e aprovadas;
Elaborar relatórios mensais de indicadores em plataforma específica, logo após o recebimento das informações atualizadas;
Garantir condições no final de cada obra para as vistorias técnicas para concessão de alvarás, licenças e habite-se;
Acompanhar e revisar o manual do proprietário, garantindo informações corretas para o cliente;
Coordenar e acompanhar processos de vistoria e entrega de apartamento;
Apresentar quando solicitado ao setor de Marketing conteúdos técnicos para os informativos aos clientes;
Realizar vistorias técnicas pós-obra, avaliando a necessidade de acionar a garantia técnica ou manutenção para atendimento adequado ao cliente;
Participar de programas de treinamento quando convocado e ministrar treinamentos sempre que necessário.
Pré-requisitos: Superior Completo Engenharia Civil, CREA Ativo.
Desejável: Pós-Graduação em Gestão de Obras.
Aqui, você encontrará:
● Remuneração compatível com o mercado;
● Ações internas para engajamento do time e muito mais!
Como Estagiário de Engenharia Civil suas principais atividades serão:
● Colaborar com os engenheiros na concepção, análise e execução de projetos, proporcionando suporte técnico conforme for necessário;
● Utilizar Software de engenharia para modelagem e design de estruturas, sistemas hidráulicos, geotécnicos, entre outros sob supervisão;
● Realizar pesquisas e análises para apoiar decisões de projeto, considerando normas, regulamentos e melhores práticas da indústria;
● Preparar documentação técnica, incluindo relatórios, desenhos e especificações, garantindo precisão e conformidade com padrões estabelecidos;
● Participar de visitas a locais de construção para acompanhar o progresso do projeto, identificar desafios e auxiliar na resolução de problemas;
Para esta posição esperamos que você tenha:
Superior cursando em Engenharia Civil.
Conhecimentos básico de ferramentas e software de engenharia, Conhecimento básico do sistema SIENGE, habilidades analíticas e capacidade de resolver problemas, boa comunicação verbal e escrita, Interesse em desenvolver uma carreira na área de engenharia.
Será considerado um diferencial se você tiver
Conhecimento básico do sistema Sienge
Além disso você encontrará:
● Remuneração compatível com o mercado;
● Plano de carreira;
● Uniforme fornecido pela empresa, sem custos para o colaborador;
● Ações internas para engajamento do time e muito mais!